UMBOX CREATINA UNIVERSAL 400G POR R$= 23,70 HEALTHDESIGNS

Como eu já tinha dito algumas vezes neste blog é possível comprar suplementos bons e barato e com desconto  http://www.healthdesigns.com/ Use o código 10869628 para ganhar $5 dólares de desconto na compra de suplementos e aparte de $49,00 dólares o frete é grátis. Quando teclar no link acima já estará com o código de desconto.
Você precisa dessa conta para poder comprar sem cartão internacional  http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Qp0gu3zA3mE. O próximo vídeo eu mostrarei passo a passo como comprar nesse cite e não esqueça Use o código 10869628 para ganhar $5 dólares de desconto na compra de suplementos e aparte de $49,00 dólares o frete é grátis.



Você tem amigos ou familiares que compartilham um interesse em qualquer uma de nossas 26.000 produtos para a saúde? Então você é um ajuste perfeito para o Programa de afiliados! O que é este programa de referência tudo isso? O principal objetivo é ajudar você a ganhar crédito para futuras encomendas conosco. Percebemos muitos dos nossos clientes submeter os seus amigos e familiares, e sabemos que essa é a palavra da boca publicidade valiosa que você merece ser recompensado. Com esse sistema nos permite pagar os nossos clientes em vez de pagar redes de anúncios do Google ou outro - que seria muito melhor fazer! Então, como exatamente isso funciona?
Como uma empresa em crescimento, precisamos da sua ajuda na captação de novos clientes. Quando você envia um novo cliente para nosso site, começar a controlar suas compras e recompensar você para cada ordem. Uma vez que um novo cliente indicado por você faz um pedido:
Eles recebem US $ 5 sua primeira ordem, recebe 4% de toda a ordem que eles nunca colocar.

COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima