Glutamina x Creatina = 15% de desconto na madrugada


Cupom de Desconto*: DC4394058230      
Para utilizar, copie e cole o código no campo "Vale Presente" do Carrinho. 

*Promoção vállida somente para as marcas participantes.

Galera da geração saúde essa semana eu recebe um E-mail do Corpo Porfeito oferecendo desconto de 15% nas compras durante toda madrugada e também informações sobre Glutamina e Creatina vejam.

Por que tomar Glutamina? Conheça os benefícios



A Suplementação tem sido uma das opções mais escolhidas por quem busca alcançar o Corpo Perfeito. Quando o objetivo central é o emagrecimento, opta-se pelo uso de termogênicos, supressores de apetites e etc. Já, quando o objetivo é outro: Ganho de massa muscular, é mais comum o uso de proteínascreatinas,BCAA’s entre outros. Seja qual for o seu objetivo, você precisa conhecer um pouco mais sobre o aminoácido que pode ajudar a maximizar o crescimento muscular e favorecer também a perda de gordura: A Glutamina. 
Veja poste completo no CorpoPerfeito

Glutamina e o ganho de Massa Muscular



A glutamina, além de favorecer a perda de gordura, pode, também, elevar os níveis de hormônio do crescimento (hgH) no corpo. O hormônio do crescimento (somatotropina, hGH) é um agente anabólico. Ele promove o crescimento e a hipertrofia muscular porque facilita o transporte de aminoácidos para dentro das células. No adulto, o hGH facilita a síntese de proteínas, aumentando o transporte de aminoácidos através das membranas plasmáticas, estimulando a formação de RNA, ou ativando os ribossomos celulares, que aumentam a síntese proteica. Além disso, o hGH estimula diretamente o metabolismo de gorduras (lipólise), aumentando a síntese de enzimas envolvidas nesse processo.

Veja toda postagem no CorpoPerfeito

O que é a Creatina?



A creatina é um composto de aminoácido formado por L-glicina, L-arginina e S-adenosil-metionina que, após a bio-síntese, são transformados em fosfocreatina. Ela é produzida, naturalmente, em nosso corpo – fígado, rins e pâncreas – e também é encontrada na carne vermelha, carne de porco, atum, etc. Nosso organismo a utiliza para fornecer energia aos músculos, onde fica armazenada para ser queimada durante a atividade física.
Veja toda postagem no CorpoPerfeito

Creatina e seus Efeitos

A creatina um aminoácido natural que o corpo usa para determinado número de processos importantes:Ela aumenta o volume celular, fazendo com que os músculos hidratem demais ou inchem, criando, assim, um ambiente mais adequado para o crescimento muscular; Melhora a força e o desempenho de uma forma incrível – atletas que treinam intensamente, ou estão envolvidos em rigorosas atividades físicas, podem apostar nesse suplemento para ajudar a obter um diferencial competitivo; Estimula a síntese proteica e diminui a quebra da proteína dentro do tecido muscular, incentivando, assim, as células a se tornarem mais fortes e maiores; Auxilia no ganho de massa magra e potencializa a perda de gordura. Isso, sem falar, que além de tantos benefícios, a creatina ocasiona, também, um atraso na fadiga muscular – o que viabiliza que ocorram contrações musculares mais longas, por conta de um reabastecimento processual da energia ATP.
Veja todo postagem na CorpoPerfeito

Creatina e seus Efeitos








COMPARTILHAR

Author:

Mais recentes
Proxima