Cellucor, CR-Performance BCAA tropicais perfurador 30 porções 339g

Cellucor, CR-Performance BCAA tropicais perfurador 30 porções 339g


  1. Peso 1,0000
  2. Porção 1 Colher
  3. Descrição pacote 339g
  4. Características do produto 
  5. Construir
  6. Sustentar
  7. Recuperar
  8. Ingredientes clinicamente pesquisado e Doses
  9. Descrição 

Totalmente divulgado trufacts rótulo, GMP, e informado escolha certificada. Um produto BCAA você pode sentir. Beta-alanina Estende treino e vamos sentir o seu trabalho de BCAA. Melhor produto BCAA degustação na prateleira. Contém HICA, ajuda a diminuir a formação induzida por dores musculares.
  • Avisos Este produto destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis, de 18 anos de idade ou mais. Não use este medicamento se estiver grávida ou amamentando. Descontinuar o uso e consulte imediatamente o seu médico se você sentir qualquer reação adversa a este produto. Não exceder as recomendações para o uso sugerido. Não use se o selo de segurança estiver quebrado ou faltando. Manter fora do alcance das crianças. Contém soja.
Fonte: http://www.healthdesigns.com/
CLA

CLA


O que é isso?
CLA é um isómero natural trans do ácido linoléico. É único na estrutura, devido à localização das ligações duplas na molécula de ácido linoleico. Encapsulations puro concentrado CLA fornece uma média de 77% de CLA total. Usa Para CLA Promove Composição corporal magra: o CLA pode beneficiar a composição corporal e controle de peso apoio. Uma pesquisa recente mostra que o isómeros específica c9, t11 e t10, c12 desempenham papéis fundamentais em muitas das propriedades fisiológicas do CLA. Em um estudo preliminar humano, envolvendo 60 indivíduos com sobrepeso, o ácido linoléico conjugado reduziu a massa de gordura corporal. Diversos estudos em animais explorar possíveis mecanismos de CLA, incluindo a capacidade de moderar a deposição de gordura, aumentar a lipólise em adipócitos, reduzir o consumo de energia, aumentar o gasto energético e taxa metabólica de apoio. * Qual é a fonte? Este produto é derivado do óleo de cártamo usando um patenteado processo e é a marca Tonalin CLA. O uso de CLA para fins nutricionais é coberto por uma ou mais das seguintes patentes:. 5017614; 5428072; 5430066 Recomendações Encapsulations Pure recomenda 3-5 gramas por dia, em doses divididas, antes das refeições. Este produto está disponível em 1.000 mg e 500 mg cápsulas. Existem efeitos colaterais ou precauções? Se estiver grávida ou amamentando, consulte seu médico antes de tomar este produto. CLA pode causar distúrbios gastrointestinais em indivíduos sensíveis. Há interações medicamentosas potenciais? Neste momento, não há reações adversas conhecidas quando tomadas em conjunto com medicamentos.

O que é aminoácidos

O que é aminoácidos


Um aminoácido é uma molécula orgânica que contém um grupo amina e um grupo carboxila, e uma cadeia lateral que é específica para cada aminoácido. Alguns aminoácidos também podem conter enxofre. Os elementos-chave de um aminoácido são carbono, hidrogênio, oxigênio enitrogênio. Eles são particularmente importantes em bioquímica, onde o termo geralmente refere-se a alfa-aminoácidos. São moléculas anfóteras, ou seja, podem se comportar como ácido ou como base liberando nesta ordem H ou OH em uma reação. Se a reação for entre dois aminoácidos o grupo amina de um libera um H se ligando ao grupo carboxila do outro que libera um OH formando uma peptídeo mais H2O.
A forma mais importante dos aminoácidos, os alfa-aminoácidos, que formam as proteínas, tem, geralmente, como estrutura um carbono central (carbono alfa, quase sempre quiral) ao qual se ligam quatro grupos: o grupo amina (NH2), grupo carboxílico (COOH), hidrogênio e um substituinte característico de cada aminoácido.
Os aminoácidos se unem através de ligações peptídicas, formando os peptídeos e as proteínas. Para que as células possam produzir suas proteínas, elas precisam de aminoácidos, que podem ser obtidos a partir da alimentação ou serem fabricados pelo próprio organismo.
Os aminoácidos podem ser classificados nutricionalmente, quanto ao radical e quanto ao seu destino.



Após tomar o 1.M.R você vai querer “comer” os ferros da academia !!!

Após tomar o 1.M.R você vai querer “comer” os ferros da academia !!!


Eleito como um dos melhores suplementos PRÉ-TREINO nos EUA!

Sobre o 1.M.R

Imagine um suplemento que promova uma alta descarga de energia e força para você treinar pois é este suplemento já existe e se chama 1.M.R Ele é um pré-workout ou seja um suplemento pré-treino. A mídia especializada nos EUA e os atletas e pessoas que estão usando informam que apos tomar o 1.M.R você vai querer “comer” os ferros da academia pois ele tem um sistema de absorção que permite sua formula ir direto ao alvo assim interagindo imediatamente com sua massa muscular proporcionando uma imediata força e disposição para treinar.


Principais características, 1mr relatos

  • Incrível descarga de força e energia
  • Gera um grande volume muscular
  • Deixa os músculos vascularizados e definidos
  • Grande aumento de resistência e disposição para treinar
  • Aumenta o foco e a concentração no treino
  • Totalmente natural, seguro e eficaz


Ele serve apenas para dar energia ou também aumentar a massa muscular ?
Ele atua nas duas áreas porém seu principal foco é o aumento de força e energia.
Que são fatores fundamentais para aumento de massa muscular.
Rápido PUMP
PUMP é um termo muito conhecido os E.U.A, é quando você faz uma pequena serie e os músculos saltam imediatamente parecendo que vão pular e que você encheu os mesmos em uma maquina de calibrar pneu.
Portanto ao tomar o 1.M.R não se impressione com os olhares e comentários na academia !!!
Mantém você focado em seu treinamento

Você não irar se desviar com conversas fiadas de academia.
Você vai treinar de maneira disciplinada e concentrada, o que irar acelerar seus resultados em até 50% mais.
Estudos comprovam que o fator psicológicos nos exercícios são determinantes o sucesso de um treinamento.
A potente formula de 1.M.R irar lhe deixar alerta e disposto seja qual for sua modalidade.

Como tomar 1.m.r :
1 medidor 15 a 30 minutos antes de ir treinar com 100ml de água fria
Obs. Este é super potente e deve ser consumido apenas em dias de treino.
Apos seu uso evite comer qualquer comida ou tomar shakes de proteínas dentro de uma hora.
Apos este período de uma hora pode comer e tomar proteína normalmente.

Fonte; homemdepedrahomemdepedra Onde você pode encontrar informações e comprar suplementos com um bom preso.
Como tomar Jack 3d ?

Como tomar Jack 3d ?


Vale lembrar que para que o Jack3d faça efeito realmente, ele deve ser usado da seguinte forma:
1- O jack3d é um suplemento que deve ser tomado de estomago vazio, recomenda-se tomar a dose do pré-treino após 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição. Caso não seja seguida esta recomendação, os efeitos podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos.
2- Recomenda-se que você use a dose do jack3d com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes.
3- Uma dica importante, mas que poucas pessoas levam em consideração na hora de usar o jack3d é a quantidade de água ingerida nas horas anteriores da dose. Isso é muito importante, pois a água auxilia na “limpeza” do estomago e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água.
4- Outro fator importante é a dosagem correta, por exemplo, para uma pessoa que pesa de 80 a 90kg a dose correta são de dois scoop (11,1g). A ideia é como de todos os suplementos, comece com um scoop para ver como seu corpo irá reagir e tudo mais, porem aumente a medida que for seu organismo for pedindo.
5- O ideal é tomar o jack3d cerca de 30 minutos antes de fazer o seu treino, seria o chamado “pré-treino”.
Ou seja, se você pesa 85 kg, sua dose ideal seria de 11,47g, ou seja, 2 scoops. Eles fazem isso já calculado de propósito pra você usar logo 2 scoops.


Fórmula:
Gerânio (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine) Esta planta contém uma substância poderosa, produz efeitos simpaticomiméticos no corpo, resultando numa forte estimulação do sistema nervoso central (SNC), permitindo o aumento de força, foco, atenção e boa disposição. Outros benefícios podem incluir a perda de gordura devido à potencial supressão do apetite, bem como através do aumento da capacidade de trabalho e a possibilidade de aumento de libertação de noradrenalina.
A Schizandrol Shizandrol aumenta a força física, em essência, é capaz de proporcionar um efeito estimulante para o corpo e a mente.

Metilxantinas (cafeína)
Ambos os compostos pertencem à família de compostos Metilxantinas, ambos são capazes de estimular o sistema nervoso central, além de estimular a contracção do músculo esquelético directamente o que se pode dever parcialmente à libertação de catecolaminas, tais como norepinefrina. A cafeína também tem o benefício de combater a fadiga e sonolência, melhorando o fluxo de pensamentos, aumentando a agilidade e melhorando os esforços intelectuais, produzindo euforia ou a sensação de bem-estar em alguns casos.

Beta-Alanina
Carnosina é um dipeptídeo extremamente importante e está geralmente presente em concentrações bastante elevadas no músculo esquelético, embora também seja encontrado no tecido nervoso e outros tecidos excitáveis também. É muito importante pois actua como uma espécie de tampão, impedindo o aumento de acidez ou acumulação de iõess de hidrogénio no músculo esquelético, além disso ao aumentar os níveis de carnosina a potência pode ser aumentada também. Noutras palavras, é capaz de melhorar a sua potência, além de retardar a fadiga, poderá fazer um treino mais explosivo e mais duradouro.

Monohidrato de Creatina
Podemos negar o aumento dos níveis de ions de hidrogénio no músculo esquelético, aumentando os níveis de carnosina, mas ainda precisa de superar mais um obstáculo para permitir a prevenção de fadiga enquanto treina arduamente. Neste caso,devemos utilizar uma substância que pode finalmente aumentar a adenosina trifosfato (ATP). ATP é um nucleotídeo de alta energia que actua como a principal transportadora de energia no nosso corpo. Para conseguir energia, um grupo de fosfato está a ser perdido (Adenosina difosfato ou ADP) e deve ser reposto para que as células musculares continuem a trabalhar e sejam novamente transformadas em ATP. Suplementando-se com creatina, é capaz de aumentar os níveis de fosfato no músculo, a fosfocreatina é um composto de alta energia. Resumindo, pode prevenir ou reduzir a fadiga aumentando os níveis de fosfato, que por sua vez, irá permitir a regeneração do ATP levando a grande redução de esgotamento físico e muscular.

Informação complementar: 250 gramas Dose: 1Colher (5,55Gr) Doses por embalagem:45 Quantidade por dose % DDR* Mistura Proprietária 4145mg * (Arginina Alfa-cetoglutarato, monohidrato de creatina, Beta Alanina, cafeína, 1,3-Dimethylamylamine, Shizandrol A) * Valor diário não estabelecido Outros ingredientes: Ácido Cítrico, aromatizante natural, Acesulfame-K, Sucralose, Estereato de vegetais, Dioxido de silício, clorofila. Atenção: Este produto produz uma intensa sensação de foco, energia, motivação e além disso permito o rápido aumento de força, velocidade, potência e resistência. Portanto o cuidado extremo deve ser exercido e não deve ser utilizado por atletas iniciados.

Fonte; homemdepedra Onde você pode encontrar informações e comprar suplementos com um bom preso.