Como tomar Jack 3d ?


Vale lembrar que para que o Jack3d faça efeito realmente, ele deve ser usado da seguinte forma:
1- O jack3d é um suplemento que deve ser tomado de estomago vazio, recomenda-se tomar a dose do pré-treino após 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição. Caso não seja seguida esta recomendação, os efeitos podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos.
2- Recomenda-se que você use a dose do jack3d com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes.
3- Uma dica importante, mas que poucas pessoas levam em consideração na hora de usar o jack3d é a quantidade de água ingerida nas horas anteriores da dose. Isso é muito importante, pois a água auxilia na “limpeza” do estomago e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água.
4- Outro fator importante é a dosagem correta, por exemplo, para uma pessoa que pesa de 80 a 90kg a dose correta são de dois scoop (11,1g). A ideia é como de todos os suplementos, comece com um scoop para ver como seu corpo irá reagir e tudo mais, porem aumente a medida que for seu organismo for pedindo.
5- O ideal é tomar o jack3d cerca de 30 minutos antes de fazer o seu treino, seria o chamado “pré-treino”.
Ou seja, se você pesa 85 kg, sua dose ideal seria de 11,47g, ou seja, 2 scoops. Eles fazem isso já calculado de propósito pra você usar logo 2 scoops.


Fórmula:
Gerânio (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine) Esta planta contém uma substância poderosa, produz efeitos simpaticomiméticos no corpo, resultando numa forte estimulação do sistema nervoso central (SNC), permitindo o aumento de força, foco, atenção e boa disposição. Outros benefícios podem incluir a perda de gordura devido à potencial supressão do apetite, bem como através do aumento da capacidade de trabalho e a possibilidade de aumento de libertação de noradrenalina.
A Schizandrol Shizandrol aumenta a força física, em essência, é capaz de proporcionar um efeito estimulante para o corpo e a mente.

Metilxantinas (cafeína)
Ambos os compostos pertencem à família de compostos Metilxantinas, ambos são capazes de estimular o sistema nervoso central, além de estimular a contracção do músculo esquelético directamente o que se pode dever parcialmente à libertação de catecolaminas, tais como norepinefrina. A cafeína também tem o benefício de combater a fadiga e sonolência, melhorando o fluxo de pensamentos, aumentando a agilidade e melhorando os esforços intelectuais, produzindo euforia ou a sensação de bem-estar em alguns casos.

Beta-Alanina
Carnosina é um dipeptídeo extremamente importante e está geralmente presente em concentrações bastante elevadas no músculo esquelético, embora também seja encontrado no tecido nervoso e outros tecidos excitáveis também. É muito importante pois actua como uma espécie de tampão, impedindo o aumento de acidez ou acumulação de iõess de hidrogénio no músculo esquelético, além disso ao aumentar os níveis de carnosina a potência pode ser aumentada também. Noutras palavras, é capaz de melhorar a sua potência, além de retardar a fadiga, poderá fazer um treino mais explosivo e mais duradouro.

Monohidrato de Creatina
Podemos negar o aumento dos níveis de ions de hidrogénio no músculo esquelético, aumentando os níveis de carnosina, mas ainda precisa de superar mais um obstáculo para permitir a prevenção de fadiga enquanto treina arduamente. Neste caso,devemos utilizar uma substância que pode finalmente aumentar a adenosina trifosfato (ATP). ATP é um nucleotídeo de alta energia que actua como a principal transportadora de energia no nosso corpo. Para conseguir energia, um grupo de fosfato está a ser perdido (Adenosina difosfato ou ADP) e deve ser reposto para que as células musculares continuem a trabalhar e sejam novamente transformadas em ATP. Suplementando-se com creatina, é capaz de aumentar os níveis de fosfato no músculo, a fosfocreatina é um composto de alta energia. Resumindo, pode prevenir ou reduzir a fadiga aumentando os níveis de fosfato, que por sua vez, irá permitir a regeneração do ATP levando a grande redução de esgotamento físico e muscular.

Informação complementar: 250 gramas Dose: 1Colher (5,55Gr) Doses por embalagem:45 Quantidade por dose % DDR* Mistura Proprietária 4145mg * (Arginina Alfa-cetoglutarato, monohidrato de creatina, Beta Alanina, cafeína, 1,3-Dimethylamylamine, Shizandrol A) * Valor diário não estabelecido Outros ingredientes: Ácido Cítrico, aromatizante natural, Acesulfame-K, Sucralose, Estereato de vegetais, Dioxido de silício, clorofila. Atenção: Este produto produz uma intensa sensação de foco, energia, motivação e além disso permito o rápido aumento de força, velocidade, potência e resistência. Portanto o cuidado extremo deve ser exercido e não deve ser utilizado por atletas iniciados.

Fonte; homemdepedra Onde você pode encontrar informações e comprar suplementos com um bom preso.

COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima