Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Primeira cápsula em uma única dose, destruidora de gordura do mundo, sinta o poder de somente uma cápsula!
Combina agentes receptores de limpeza e reprogramação com um complexo ultra concentrado destruidor de gordura. Chamamos-lhe o destróier ‘inteligente’ de gordura.
O uso regular dos queimadores de gordura entope e insensibiliza receptores adrenérgicos na superfície da célula levando a uma perda de eficácia do produto, redução nos resultados de perda de gordura e com resposta de estimulantes diminuída.

Lipo-6 Black Ultra Concentrado é o primeiro do mundo destruidor de gordura 'inteligente' , que resolve esse problema e prepara o corpo para todas as substâncias para queima de gordura nele encontrado.

Seu sistema de três trabalha de formas, purifica, reprograma o receptor para apoiar a máxima comunicação entre as células. Em seguida, ele atinge o receptor já preparado com um complexo ultra concentrado destruindo as gorduras, tão poderoso que tudo que você precisa é de tomar um único comprimido.
Como Usar
Tomar 1 cápsula de manhã e 1 cápsula na parte da tarde. Dando sempre um intervalo entre 6-8 horas entre as porções. Não beber este produto entre 4-6 antes de dormir para não interferir no seu sono.

Esta é uma fórmula ultra concentrada com extrema potência. Nunca ultrapasse 1 cápsula por porção. Nunca tome mais de 2 cápsulas em um período de 24 horas.
Não use este produto por mais de dois meses consecutivos.
Cuidados
Lipo-6 Black Ultra Concentrate é absolutamente concentrado proibido para menores de 21anos. Não use se estiver grávida ou amamentando. Nunca exceder a dose máxima recomendada. Não consumir compostos como sinefrina,cafeína ou compostos para controle de tiróide e outras fontes, incluindo mas não limitado, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeína, estimulantes energéticos ou qualquer que seja o produt que contenha doses altas de cafeína. Este produto contém cafeína. Não use este produto por mais de dois meses consecutivos. Consulte seu médico antes de usar se você estiver tomando medicação, incluindo mas não limitando a inibidores OMA,antidepressivos, aspirina, não-esteróides anti-inflamatórios ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina EPHE, pseudoephe efedrina feniletilamina, ou outros estimulantes. Consulte seu médico antes de usar se você tiver uma condição médica, incluindo mas não limitado, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, distúrbios psiquiátricos, dificuldades de urinar, diabetes, pressão alta, diabetes, hipertensão arterial, arritmias cardíacas, dores de cabeça recorrentes, aumento da próstata ou glaucoma. Interrompa o uso duas semanas antes de qulquer da cirurgia. Interromper imediatamente se tiver ritmo cardíaco acelerado, tonturas, dores de cabeça ou falta de ar. Este produto contém ingredientes que podem ser banidos por algumas organizações desportivas.
INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS
Porção: 1 cápsula    Conteúdo: 60 cápsulas
IngredientesQuantidade por porção
Receptor Cleansing Phenylpropanoids100mg †
Receptor Reprogramming Monoterpenes & Triterpenes300mg †
Ultra Concentrated Fat Destroying Complex277.1mg †
Outros ingredientes: Gelatina, lecitina, monoestearato de glicerol, dióxido de silício, Polysorbate 20, oleato de poliglicerol, FD&C Red40, FD&C BLue1, FD&C Yellow6.
JACK3D,COM JACK3D, SEUS TREINOS NUNCA MAIS SERÃO OS MESMOS!
MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Fonte; Buy Nutrex

Compre na healthdesigns.com e com esse codigo (10869628) ganhe $5 de desconto em compra no valor $ 49,00 ou mais o frete é gratis.


COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima