QUAL A MELHOR SERIE PARA HIPERTROFIA? MILAGRE

"Olá Pessoal, já malho faz um mês, to no ABC básico, mas agora eu queria realmente entrar de cabeça e começar a malhar pra hipertrofia, pois já estou mais acostumado com os pesos... alguém poderia me dar uma orientação sobre um ABC bom, com os exercícios e ta
l???" 
Hoje vi essa mensagem em um site logo pincei em quando comecei a fazer musculação eu vivia buscando métodos para melhorar meus desempenhos e quanto mais eu lia, perguntava e assistia uma coisa ficaria cada vez mas claro não existe series perfeita, ou método milagroso para aumentar seus ganhos porque cada pessoa tem um biotipo diferente cada corpo reage de um jeito aos estímulos físicos e químicos proveniente de esforços causado por exercícios o que é preciso é descobre qual serie, exercício, tempo de descanso, alimentação ente outros.

Vi pessoas que fazia series iguais para todos os exercícios, exemplo 3x10 ou 4x8 alguns outros malhava no estilo piramidal aumentando o peso e diminuindo as seris ou aumentando as series e diminuindo os pesos. Isso até funcionava para um mais para outro não. Algumas academias não tem orientação de profissionais qualificado então é bom malhar sem com amigo que pegue a mesma quantidade de peso que você, não fique fazendo uma mesma serie, teste sua capacidade inove nos treino, faça alongamento, controle sua respiração exercícios aeróbicos pode fazer bem para seu desenvolvimento, leve pelo menos 2 meses para observar se ouve algum resultado. É importante saber que os exercícios físicos é só 20% para um bom resultado os outros 80% fica por conta da alimentação, do descanso e da resposta reação que seu corpo vai ter em relação a cada um desses estímulos.
Iniciantes tem que respeitar seus limites e buscar suas objetivos com prudencia e nunca fazer o que faz os atletas de alto nível faz eles tem todo suporte para seus trinos.

Bons treinos


    COMPARTILHAR

    Author:

    Anterior
    Proxima