INICIANDO UM TREINAMENTO MUSCULAR EM UMA ACADEMIA

Eu não sou nenhum professor de educação física e ou fisiologista esportivo mais no entanto eu acho estranho quando chega um aluno em uma academia e o destrutor manda ele ficar um hora entre a esteira e a bicicleta visto que o nível de gordura do aluno é minimo e o aluno quer ganhar massa muscular e não perder, então porque ficar um hora na esteira?
Eu tenho certeza que seria muito mais proveitoso se o instrutor fisese um ciclo para verificar o nível de força do aluno uma serie leve ou funcional de cada grupo muscular para junto ao aluno elaborar um treino de acordo com os objetivos em que o aluno quer chegar.
Sou apenas um aluno curioso rsrs que gosta de malhar.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima