Glutamina x Creatina = 15% de desconto na madrugada

Glutamina x Creatina = 15% de desconto na madrugada


Cupom de Desconto*: DC4394058230      
Para utilizar, copie e cole o código no campo "Vale Presente" do Carrinho. 

*Promoção vállida somente para as marcas participantes.

Galera da geração saúde essa semana eu recebe um E-mail do Corpo Porfeito oferecendo desconto de 15% nas compras durante toda madrugada e também informações sobre Glutamina e Creatina vejam.

Por que tomar Glutamina? Conheça os benefícios



A Suplementação tem sido uma das opções mais escolhidas por quem busca alcançar o Corpo Perfeito. Quando o objetivo central é o emagrecimento, opta-se pelo uso de termogênicos, supressores de apetites e etc. Já, quando o objetivo é outro: Ganho de massa muscular, é mais comum o uso de proteínascreatinas,BCAA’s entre outros. Seja qual for o seu objetivo, você precisa conhecer um pouco mais sobre o aminoácido que pode ajudar a maximizar o crescimento muscular e favorecer também a perda de gordura: A Glutamina. 
Veja poste completo no CorpoPerfeito

Glutamina e o ganho de Massa Muscular



A glutamina, além de favorecer a perda de gordura, pode, também, elevar os níveis de hormônio do crescimento (hgH) no corpo. O hormônio do crescimento (somatotropina, hGH) é um agente anabólico. Ele promove o crescimento e a hipertrofia muscular porque facilita o transporte de aminoácidos para dentro das células. No adulto, o hGH facilita a síntese de proteínas, aumentando o transporte de aminoácidos através das membranas plasmáticas, estimulando a formação de RNA, ou ativando os ribossomos celulares, que aumentam a síntese proteica. Além disso, o hGH estimula diretamente o metabolismo de gorduras (lipólise), aumentando a síntese de enzimas envolvidas nesse processo.

Veja toda postagem no CorpoPerfeito

O que é a Creatina?



A creatina é um composto de aminoácido formado por L-glicina, L-arginina e S-adenosil-metionina que, após a bio-síntese, são transformados em fosfocreatina. Ela é produzida, naturalmente, em nosso corpo – fígado, rins e pâncreas – e também é encontrada na carne vermelha, carne de porco, atum, etc. Nosso organismo a utiliza para fornecer energia aos músculos, onde fica armazenada para ser queimada durante a atividade física.
Veja toda postagem no CorpoPerfeito

Creatina e seus Efeitos

A creatina um aminoácido natural que o corpo usa para determinado número de processos importantes:Ela aumenta o volume celular, fazendo com que os músculos hidratem demais ou inchem, criando, assim, um ambiente mais adequado para o crescimento muscular; Melhora a força e o desempenho de uma forma incrível – atletas que treinam intensamente, ou estão envolvidos em rigorosas atividades físicas, podem apostar nesse suplemento para ajudar a obter um diferencial competitivo; Estimula a síntese proteica e diminui a quebra da proteína dentro do tecido muscular, incentivando, assim, as células a se tornarem mais fortes e maiores; Auxilia no ganho de massa magra e potencializa a perda de gordura. Isso, sem falar, que além de tantos benefícios, a creatina ocasiona, também, um atraso na fadiga muscular – o que viabiliza que ocorram contrações musculares mais longas, por conta de um reabastecimento processual da energia ATP.
Veja todo postagem na CorpoPerfeito

Creatina e seus Efeitos







HealthDesigns (código 10968628)

HealthDesigns (código 10968628)


HealthDesigns (código 10968628) Eu sou escrito nesse cite há um bom tempo observando todo mapa  

descobre que tinha esse programa de amigos observe que eu não vou esta tirando nada de você nem de 
ninguém apenas o cite pode me recompensar por eu conseguir mais um cliente para ele, sendo assim todos nós ganhamos você ganha seu desconto de $5 dólares e eu uma comissão por trazer você para o cite assim logo que você estiver escrito vai no rodapé do site e se escreve para também ganhar  sua comissão buscando mais escrito no cite. Volto a frisar que não vou esta tirando nada de você a HealthDesigns  vai me recompensar por trazer você.