Creatina: Mitos e Verdades

Creatina: Mitos e Verdades

  • Mito: todas as creatinas são iguais.
  • A verdade: Assim como existe diferença entre um champanhe de R$100,00 e um de R$15,00, existe diferença entre creatina de alta qualidade e creatinas de qualidade inferior. Tradicionalmente, creatina vinda da China tem menos qualidade e mais contaminantes como creatinina e sódio. A creatina da Alemanha, com o selo Creapure®, é sem dúvidas, um produto mais puro. Exija sempre o selo Creapure® para garantir a qualidade do produto que você consome.
  • Mito: quanto mais creatina você tomar, melhor.
  • A verdade: Você já viu bodybuilders tomando de 10 a 20 gramas de creatina. Vale a pena? De acordo com cientistas da St. Francis Xavier University em Nova Scotia, com cerca de 0,1 gramas por quilo de peso, homens excretaram 46% da creatina ingerida em 24 horas. Para uma atleta de 100kg, isso significa que se você tomar 10g de creatina, 46% ou 4,6g vão ser desperdiçadas. Em outro estudo feito pelo Human Performance Laboratory na Ball State Universisty, cientistas confirmaram que doses menores de creatina monohidratada (5g por dia) são eficientes, e que os resultados podem ser alcançados sem a saturação.
  • Mito: saturação de creatina é obrigatório.
  • A verdade: De novo, pesquisas demonstram que quantidade menores de creatina são suficientes para se obter resultados. A pesquisa citada acima sugere que a fase de saturação pode não ser nada a mais do que um desperdício. Você deve saturar? Na maioria dos casos, provavelmente não. Se você é um atleta de elite, bodybuilder profissional ou powerlifeter, você pode querer saturar. Para o resto de nós, a saturação não é necessária.
  • Mito: creatina precisa ser tomada com suco de uva.
  • A verdade: A questão não é tomar com suco de uva, a questão tem a ver com a função da insulina no corpo. Para a absorção de a creatina ser aumentada, a liberação da insulina deve ser estimulada. A insulina funciona como uma espécie de carregador para a creatina. Denpendo do seu nível e dos seus objetivos, um suco carregado de açúcares talvez não seja a melhor opção. Estudos recentes indicam que você pode tomar proteína para obter os mesmos resultados. Um estudo mostrou que tomar 5g de creatina com 50g de proteínas e 47g de carboidratos produziu o mesmo efeito do que tomar 5g de creatina com 96g de carboidratos.
  • Mito: creatina funciona melhor na forma líquida.
  • A verdade: Na forma líquida, você talvez nem consiga consumir creatina, mas sim creatinina – um subproduto da quebra da creatina. Creatina em sua forma “pó”, é extremamente estável. Quando exposta em um meio ácido ou umidade por longos períodos, a creatina se quebra e vira creatinina. Os ácidos cítricos e fosfóricos encontrados em muitas creatinas líquidas usadas para aumentar a validade dos produtos, na verdade acaba destruindo a creatina.
Fonte:Web Desconhecido.

NO Xplode 2.0

NO Xplode 2.0



Se você é alguém que leva o treino muito a sério, seguramente que passa mais de 200 horas por ano a lutar com os ferros,isto significa muito tempo e sacrifício que não devem ser mal empregados.
Para aproveitar totalmente cada treino, NO-Xplode da BSN intervém nos quatro factores essenciais que temos de ter em conta para conseguir um rendimento e resultado espectacular:

ENERGIA:

No-Xplode proporciona-te uma fonte de energia continua e ultra potente, graças á sua matriz energética que reúne a Di-creatina Malato (2CM), Betapure,
Glicociamina, Cinnulin PF e o Ácido Guanidino Propionico


CONCENTRAÇÃO MENTAL:

A conexão entre a tua mente e os músculos deve ser perfeita para assim render ao máximo e recrutar a máxima quantidade de unidades motoras. NO-Xplode da BSN consegue-o graças ao seu complexo Tropic Xplosion ( L-Tirosina, Taurina, Endurlac, L-Tirosina AKG, Cafeína, MCTs, Vinpocetina, Vinburnina).


HIDRATAÇÃO:

Para poder manter uma tremenda intensidade necessita de uma adequada hidratação. NO-Xplode cuida dos electrólitos do seu corpo que vai necessitar durante os treinos, ajudando-o a manterem hidratados com o seu Sistema de Polímeros Glicéricos.


MÁXIMA INTENSIDADE:

O treino aumenta a intensidade muscular, mas se quiser o “máximo”, NO-Xplode da BSN conseguirá que esteja totalmente satisfeito com os resultados graças aos seus ingredientes NO Meta-Fusion (L-Arginina AKG, Citrulina Malato, L-Citrulina AKG, L-Histidina AKG, RC-NOS, Ginostema Pentafillum, NAD).

Compre na healthdesigns.com e use o código 10869628 e ganhe $5 de desconto.

Como tomar No-Xplode 2.0:

Em dias de Treino: Como suplemento dietético tome 2 a 3 colheres com 300 ml de água ou qualquer bebida a seu gosto, 30 a 45 minutos antes do treino (com estômago vazio). Para obter o melhor resultado, evite tomar qualquer refeição ou tomar um suplemento de proteína durante a hora antes de tomar NO-Xplode.

Dias de não treino: Como suplemento dietético, tome 1 colher com 150ml de água ou qualquer bebida a seu gosto (com o estômago vazio). Para obter o melhor resultado, evite tomar qualquer refeição ou suplemento de proteína durante a hora antes de tomar NO-Xplode.


Nota: Para evitar perturbações no sono não tome este suplemento nas 4 horas antes de se deitar. Tomar NO-Xplode com comida ou com o estômago cheio diminui o efeito.

Adicionalmente, quando tomar NO-Xplode é ideal tomar uma suplementação de L-glutamina com 10 gramas ou mais por dia. Tomar um produto que contenha efedrina, vai diminuir o efeito do NO-Xplode.

Para um total benefício dos efeitos da volumização vaso-muscular do NO-Xplode recomenda-se que tome este suplemento diariamente consuma 2 litros de água por dia e faça uma dieta rica em proteína e carboidratos.

O máximo efeito do NO-Xplode da BSN varia com a química e peso de cada indivíduo. Muitos indivíduos dizem que verificaram maior energia, focus mental, e efeitos de volumização após 5 a 15 minutos da ingestão de NO-Xplode. Estes efeitos tendem a tornar-se progressivamente mais pronunciados alguns minutos mais tarde. Outros indivíduos sentiram os efeitos passados 30 a 45 minutos. NO-Xplode produz os seus efeitos de máxima energia e vaso-muscular volumização dentro das 1-5 horas depois da sua ingestão.


Cuidado: 

Indivíduos sensíveis a estimulantes devem começar a usar metade da dose recomendada.Deve aconselhar-se com o seu médico ou terapeuta caso tenha alguma doença: hipertensão, tenção baixa, problemas com o Fígado ou estômago, anemia, problemas com a próstata, dificuldade em urinar, problemas cardíacos, diabetes, ansiedade, stress, estiver a ser tratado por problemas psíquicos ou se estiver a tomar alguma medicação.
Descrição do Super HD

Descrição do Super HD


 Descrição do Super HD

Cellucor Super HD é um estimulante termogênico que contém poderosos ingredientes de queima de gordua que proporciona uma energia poderosa, foco e "sensação de bem estar".
Super HD apresenta, um novo ingrediente composto por três inibidores da sintase de ácido graxo (FAS): Extrato Camellia sinensis , extrato FleeceflowerTuber e extrato de visco chinês. O processo de FAS pode reduzir drasticamente a capacidade do corpo para armazenar gorduraAlém disso, vários estudos clínicos têm demonstrado que FAS fornece suporte poderoso para perda de apetite, uma característica exigida por tendências atuais do mercado.
Super HD também contém Rhodiola e Huperzine para aumentar o foco e a clareza mental, que pode se traduzir em uma melhor concentração e, finalmente, melhores treinos na academia.

Benefícios do Super HD


  • Elimina gordura corporal;
  • Acelera o metabolismo;
  • Potencializa energia;
  • Reduz o apetite;
  • Emagrecimento com definição;
  •  

Modo de usar Super HD


Tome 2 cápsulas por dia durante 30 dias corridos. Uma cápsula ao acordar e outra cápsula 6 horas após.
Tomar mesmo nos dias em que não for treinar para manter o metabolismo acelerado. 

Indicações de uso


Não indicados para menores de 18 anos.
Não ingerir com bebidas alcoólicas.
Não deve ser utilizado por pessoas que tenham pressão baixa ou alta; problemas cardíacos e outras complicações.



Sobre o 1.M.R

Sobre o 1.M.R

Imagine um suplemento que promova uma alta descarga de energia e força para você treinar pois é este suplemento já existe e se chama 1.M.R Ele é um pré-workout ou seja um suplemento pré-treino. A mídia especializada nos EUA e os atletas e pessoas que estão usando informam que apos tomar o 1.M.R você vai querer “comer” os ferros da academia pois ele tem um sistema de absorção que permite sua formula ir direto ao alvo assim interagindo imediatamente com sua massa muscular proporcionando uma imediata força e disposição para treinar.

Principais características, 1mr relatos

  • Incrível descarga de força e energia
  • Gera um grande volume muscular
  • Deixa os músculos vascularizados e definidos
  • Grande aumento de resistência e disposição para treinar
  • Aumenta o foco e a concentração no treino
  • Totalmente natural, seguro e eficaz


    Mantém você focado em seu treinamento

    Você não irar se desviar com conversas fiadas de academia.
    Você vai treinar de maneira disciplinada e concentrada, o que irar acelerar seus resultados em até 50% mais.
    Estudos comprovam que o fator psicológicos nos exercícios são determinantes o sucesso de um treinamento.
    A potente formula de 1.M.R irar lhe deixar alerta e disposto seja qual for sua modalidade.

    Como tomar 1.m.r :
    1 medidor 15 a 30 minutos antes de ir treinar com 100ml de água fria
    Obs. Este é super potente e deve ser consumido apenas em dias de treino.
    Apos seu uso evite comer qualquer comida ou tomar shakes de proteínas dentro de uma hora.
    Apos este período de uma hora pode comer e tomar proteína normalmente.


Documento sem título
Como tomar Jack 3d ?

Como tomar Jack 3d ?

healthdesigns.com 
Vale lembrar que para que o Jack3d faça efeito realmente, ele deve ser usado da seguinte forma:
1- O jack3d é um suplemento que deve ser tomado de estomago vazio, recomenda-se tomar a dose do pré-treino após 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição. Caso não seja seguida esta recomendação, os efeitos podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos.
2- Recomenda-se que você use a dose do jack3d com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes.
3- Uma dica importante, mas que poucas pessoas levam em consideração na hora de usar o jack3d é a quantidade de água ingerida nas horas anteriores da dose. Isso é muito importante, pois a água auxilia na “limpeza” do estomago e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água.
4- Outro fator importante é a dosagem correta, por exemplo, para uma pessoa que pesa de 80 a 90kg a dose correta são de dois scoop (11,1g). A ideia é como de todos os suplementos, comece com um scoop para ver como seu corpo irá reagir e tudo mais, porem aumente a medida que for seu organismo for pedindo.
5- O ideal é tomar o jack3d cerca de 30 minutos antes de fazer o seu treino, seria o chamado “pré-treino”.
Ou seja, se você pesa 85 kg, sua dose ideal seria de 11,47g, ou seja, 2 scoops. Eles fazem isso já calculado de propósito pra você usar logo 2 scoops.

healthdesigns.com

Fórmula:
Gerânio (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine) Esta planta contém uma substância poderosa, produz efeitos simpaticomiméticos no corpo, resultando numa forte estimulação do sistema nervoso central (SNC), permitindo o aumento de força, foco, atenção e boa disposição. Outros benefícios podem incluir a perda de gordura devido à potencial supressão do apetite, bem como através do aumento da capacidade de trabalho e a possibilidade de aumento de libertação de noradrenalina.
A Schizandrol Shizandrol aumenta a força física, em essência, é capaz de proporcionar um efeito estimulante para o corpo e a mente.

Grandes Exercícios para ganho de Massa Muscular e Força

Grandes Exercícios para ganho de Massa Muscular e Força

Agachamentos


O agachamento é considerado um exercício composto, pois exige que vários músculos entrem em ação para que sejam executados, os exercícios compostos ainda aumentam o nível de testosterona produzida naturalmente pelo nosso corpo, hormônio anabólico adorado por quem treina. Inclusive é considerado um dos melhores exercícios para um maior ganho de força e o mais completo para a parte inferior do corpo.
É importante saber que o agachamento é um exercício um pouco complexo, em relação à postura e o modo como é feito, por isso é importante estar bem atento à postura e execução do exercício para um melhor aproveitamento do exercício.

Levantamento Terra:






Mas um super exercício o levantamento terra é também um exercício composto e perde apenas para o agachamento em termos de eficácia (porém, fica bem próximo, tornando-se assim tão importante quanto). Sendo considerado um dos mais potentes exercícios para desenvolvimento muscular e ganho de força.
O levantamento terra trabalha uma série de áreas do corpo, como por exemplo: Torso, Pernas, Quadris, Antebraços, Glúteos, Coxas. Como é um exercício livre, sem ajuda de máquinas, é importante mais uma vez ressaltar a importância de fazê-lo corretamente para evitar lesões. Algumas dicas para executar o levantamento terra são:
Coluna Alinhada
Usar cinturão
Não alavancar a lombar.

Mergulho/Paralelas


Alguns até consideram como um agachamento da parte superior do corpo, pois é mais um treinamento de força, no qual você deve levantar todo o seu peso corporal apenas com a parte superior do copo. Trabalha ombros, peito e tríceps.
É executado em barras paralelas, você deve lentamente abaixar seu corpo até que seus ombros cheguem mais ou menos na altura dos cotovelos,  em seguida deve empurrar e levantar seu corpo até esticar os braços. Se você inclinar um pouco para frente irá trabalhar mais ombros e peito, mantendo-se reto irá trabalhar mais os tríceps.

Remada Unilateral:


Esse exercício ajuda na construção muscular dos ombros e braços, fortalece e trabalha a massa muscular das costas, ajudando inclusive na execução de outros exercícios.

Barra Fixa:


Ótimo exercício que trabalha a parte de trás das costas e também os bíceps. Mais um exercício que consiste em levantar seu próprio peso, apenas com a parte superior do corpo, esse exercício pode ser difícil de ser executados com várias repetições, principalmente se você ainda é um novato nos treinos:
Trabalha: Ombros, Costas e Braços.
Para realizar esse exercício, você deve começar embaixo com o corpo totalmente fora do chão e elevar seu corpo até que seu queixo fique  um pouco acima do nível da barra, logo em seguida retornar à posição inicial.

Supino:


O supino é um dos mais conhecidos exercício para a parte superior do corpo constrói músculos e proporciona o aumento de força. As principais variações são: Supino Reto, Supino Inclinado e Supino Declinado.
Músculos: Peitoral, Ombros e Tríceps.
Força: O exercício que permite levantar o maior peso com a parte superior do corpo. Quem treina sempre quer conseguir levantar mais e mais peso, por isso é importante prestar atenção ao peso para o qual está preparado. Quando for tentar um peso maior, ter alguém lhe auxiliado para maior segurança.

Desenvolvimento Militar:


Exercício da velha escola, muito bom para os ombros, sendo base para outros exercícios. É chamado de desenvolvimento militar pela postura adotada na execução do exercício, como se estivesse em posição de sentido, peito estufado, calcanhares alinhados, queixo pra dentro, ombros para trás.
As variações são em pé ou sentado. Algumas pessoas podem conseguir levantar mais peso sentado, aumentando o peso e tendo um maior desenvolvimento. Porém é preciso observar que sentado, o peso não é distribuído com os membros inferiores, deixando uma maior tensão nas costas. Por isso é importante sempre observar uma ótima execução de qualquer exercício que for fazer.
Esses foram os exercícios, são exercícios já bem conhecidos e que fazem parte do treino de muitos, por isso são alguns dos melhores exercícios para ganhar massa muscular e força.
Compartilhe esse artigo nas redes sociais através dos links abaixo.

É fato todos que buscam sabe que para ganhar massa e força tem que ter uma boa alimentação seguido de uma suplementação com produtos de qualidade ricas em proteínas e minerais seguido do escanço. 
Se gosta de comprar pela internet da uma olhada na healthdesigns.com e usa o código 10869628 e ganhe $5 dólares de desconto e nas compras acima de $49,00 o frete é grátis.


Documento sem título
Whey Protein

Whey Protein

A proteína mais vendida no site de compra internacional healthdesigns e custa só U$ 27,98 em Real fica cerca de 57,30, um bom preço comparado aos dos sites brasileiros.
use o código 10869628 e ganhe U$5 de desconto.



Instantaneo. Proteína de soro de leite mais isola sempre! 24 g de proteína por porção! Além do básico-Embalado com Whey Protein Isolados (WPI) - Percentual maior de proteína (24 gramas de proteína, 79 por cento de proteína por peso) -. Inclui HydroWhey, estrategicamente hidrolisado, peptídeos de baixo peso molecular de soro de leite para fazer a proteína mais rápido acting.-Contém lactase e enzimas digestivas Aminogen para aumentar a utilização -. microfrações Whey Protein incluindo alfa-lactoalbumina, glicomacropéptidos, beta-lactoglobulina, Imunoglobulina, lactoferrina, lactoperoxidase, e vários fatores de crescimento. - Mais de 4 gramas de glutamina e precursores de glutamina -. Mais de 5 gramas de BCAAs (leucina, isoleucina e valina) em cada imagem scoop.The maior de soro de leite. Isolados Whey Protein são 90 por cento de proteína pura por peso. Eles são a forma mais pura e mais cara de proteína de soro de leite que existe. É por isso que eles são os primeiros ingredientes que você lê no rótulo de 100 por cento de ouro Whet Standard. Usando Whey Protein Isolados como nossa principal fonte de proteína, que é capaz de embalar 24 gramas de proteína mais pura, de fortalecimento muscular por porção, e muito menos do colesterol gordura, lactose, e outras coisas que você pode fazer sem. Não há nenhuma questão que este é o padrão pelo qual as proteínas do soro outros são measured.The avançada Gold Blend Whey Protein Padrão: Percentagem -100 Whey Gold Standard é feita de uma mistura exclusiva de: Micro-Whey Protein Protein filtrada Whey Isolados-Ion-Exchange Isola Ultra-filtrada Whey Protein Concentrate-HydroWhey Hidrolisada Whey perfil de ácidos Peptides.TYPICAL AMINO (miligramas por porção) --- aminoácidos essenciais-Triptofano 405, Valina 1422, Treonina 1654, 1573 Isoleucina, Leucina 2531, Lisina 2233, Fenilalanina 748, Metionina 492 - condicionalmente aminoácidos essenciais-Arginina 505, 494 Cistina, Tirosina 703, 423 Histidina, Prolina 1509 Glutamina e precursores 4082 - não essenciais Ácido Amino Acids-Aspártico 2508, Serina 1126, Glycine 412, Alanina 1180.


Documento sem título