Perfio Saudável




Ola!

    Eu sou Robson e vou contar um pouco de como eu comecei malhar. Quando eu comecei tinha 18 anos agora tenho 29, sempre malhava por algum tempo e parava, ia jogar capoeira, nadar e treinar Taekwondo malhava 6 meses um ano nunca dei uma seqüência legal de treino, agora eu voltei a treinar e cheio de curiosidade sobre hipertrofia e outros assuntos relacionado a ganho de massa ai me veio a ideia de criar esse blog e postar algumas coisas que eu descobre em minhas pesquisa. Quando eu comecei  estudava em Mar Grande e La a galera gostava de radicalizar a pressão era grande mas eu me contive e optei pela minha saúde a galera do colégio e colegas da academia era gente boa eles diziam que eu malhava natoralnente (junção na tora com naturalmente) porque eu não usava anabolizantes alias eu usava pouca coisa ainda continuo usando poucos suplementos mas minha vontade de malhar é muita. Malho 4 dias por semana na:
Primeiro dia, pernas e abdome
Segundo dia, peito e costa
Terceiro dia, descanso
Quarto dia, pernas e tríceps
Quinto dia, Ombro e bíceps
Estou sempre mudando eu treino o que não muda é a freqüência que eu malho perna, nessa é que eu dou o meu máximo nesses dois dias não tem tempo ruim tenho que pegar pesado e sair da seção com minhas pernas bem trabalhada tudo isso por que sempre tive pernas finas. Agradeço sua paciência e espero que vocês venham sempre e curta tudo que eu postar e, por favor, dê sua opinião faça sua critica me ajude a melhorar as publicações nesse blog.




Vamos falar um pouco de saúde


     O tema que vamos abordar nesse blog esta diretamente ligado a saúde. Mas o que é saúde?
     É uma palavra que tem muitos significados. Quando falamos em saúde, geralmente nos referimos a um "estado", isso é, um modo de estar saudável ou doente  na vida, que pode ser  relativo a indivíduos sãos ou enfermos ou grupo de indivíduos populações.
o termo saúde também pode se referir a uma "ação" ou "serviço", ou seja, o "autocuidado" seja o cuidado prestado pela família ou amigos´seja o cuidado por profissionais e trabalhadores de saúde inseridos em instituição de saúde cujo conjunto compõe o sistema de saúde existente em um determinado local.
   A Reforma Sanitária Brasileira introduz, na Constituição de Saúde moderna, abrangente e generosa.
  Saúde passa a ser como um direito social individual de todo e qualquer cidadão, a ser a ser garantido mediante a politicas econômicas e sociais que contribuam para a melhoria da e a melhoria da qualidade de vida dos indivíduos e grupos, nas se inclui o acesso universal, igualitário e equitativo a prevenção e recuperação de da saúde.








Aproveitando o tema saúde deixo esse apelo

A IRMÁ do AMIGO da TIA da ESPOSA do PRIMO da VIZINA do SEU PAI está precisando.

   É fácil e não dói nada eu soou um doador voluntário na minha cidade não tem um hemocentro e sempre que vou a Salvador eu procuro doar porque nunca sabemos quando vamos precisar é como o tema do HEMOBA, A IRMÁ do AMIGO da TIA da ESPOSA do PRIMO da VIZINA do SEU PAI está precisando é uma meia hora que pode salvar uma vida. Veja como você pode se torna um doador voluntario.
Tem a doação de medula óssea
Popular mente medula óssea e o tutano, a medula óssea é um tecido liquido que ocupa o interior do sangue. O transplante de medula só é necessário quando surgem doenças do sangue, como a Anemia Aplástica Grave, alguns tipos de leucemia linfomas e mielomas.

Passo a passo para se torna um doador

A medula óssea Ter de 18 a 55 anos e gozar de boa saúde.

Preencher um formulário com dados pessoais e realizar uma coleta de sangue com 5 ml para teste de compatibilidade.

Os dados pessoais os resultados dos exames serão armazenados em um sistema informatizado que realiza o cruzamento com dados dos pacientes que estão necessitando de um transplante.

Em caso de compatibilidade com um paciente, o doador é chamado para exames complementares e para e para realizar a doação. A retirada da medula é feita por meio de punções no osso da bacia e se recompõe em apenas 15 dias.

Não esqueça doe vida
embarque nessa onda salve uma vida não custa nada

COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Primeira