Musculação x Informação x Água


Quando malhamos em academias onde não tem um Professional adequado ou ao menos alguém com um pouco de conhecimento é bom sempre buscar informação para tirar as duvidas hoje em dia com a internet tem um grande leque repleto de informações é cada coisa que agente esculta, um dia desses me perguntaram se beber água faz mal para quem quer perder gordura olhei para pessoa e perguntei se o objetivo era perder gordura ou liquido poxa as mulheres estão fazendo uma hora de bicicleta uma de esteira mais aeróbica  imagine quanto tempo sem beber água um desgaste sem precisão e uma provável desidratação entre outros malis.
Um outro não bebia água porque engorda, falei o que água engorda? (risos) essas pessoas acham no minimo que a água tem 90% gordura, tem gente que não sabem par que serve um termogênico, aminoácido sabe o que é BCBB, proteína carboidrato cara no mundo de hoje.
Mas se você sabe e quer comprar suplementos com preços pela metade do preço aqui do Brasil eu indico comprar na www.healthdesigns.com usando o código 10869628 você economiza $5 dólares de desconto na compra de suplementos e aparte de $49,00 dólares o frete é grátis escreva-se pelo link para ganhar o desconto. 

Para comprar você vai precisar de uma conta playpal  veja do que se trata no vídeo.http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Qp0gu3zA3mE


COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima