Volta aos Treinos/healthdesigns.com

Depois de um pouco mais de um ano sem treinar quase um sedentário, a volta a rotina é uma coisa que doí muito e como doí três dias sem aguentar levantar os braços direito as costas doem a unica os únicos músculos que não doí são os da perna e os braços, a pesar do incomodo eu gosto é que a dor é amiga dos resultados logo vai passar. 

Nesses primeiros meses vou a dotar um treino leve.

Todos os grupos musculares sigo a mesma rotina duas seres para cada exercício o descanso médio de 45 a 60 segundos máximo 3 aparelho para cada grupo muscular posso até variar o aparelho nunca as series e a quantidade de aparelhos. A unica coisa que eu tenho certeza é que tenho que ter uma suplementação ideal, mais ainda não chegou meu produto no correio.


Há uns dias a trás eu fiz um post falando do Jack 3d teve uns poucos comentários mais um deles uma pessoa falou que tomou e é um suplemento muito bom ai responde que tomarei em breve eu como falei voltei a treinar a pouco tempo e depois tomarei se Deus quiser.
Em um site da china em que já comprei alguns outros produtos eletrônicos também tem o Jack 3d talvez você que esta lendo já conheça o www.ebay.com, se não conhece faça uma pesquisa relacionada é um site como o mercado livre e lá encontrei o jack 3d com um preço legal.




COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima