Quais são os alimentos que dão aquela força na hora de ganhar músculos


Quais são os alimentos que dão aquela força na hora de ganhar músculos. A revista boa forma da editora abril da essa grande dica e revela os oito principais alimentos que dão aquela forsa para o ganho de músculos. O primeiro deles é o ovo com jema  a proteina perfeita por ter um alto valor biologico e uma seta quantidade de proteinas que um alimento é capas de fornecer ao corpo. A proteina da carne é mais eficiente na construção músculos mais a gema do ovo alem de proteinas conten a vitamina B12, necessaria para diminui a concentração de gorduras. Consuma ovos com gema sem medo mas não firtos porque cada um tem cerca de 120 calorias.
O iogue tem aminoacidos essencias em altas pocentagens tornando assim decisivo no crescimento muscular porque combina proteínas e carbidratosmem doses iguas, o copo   fornece 10% da nossa necessidade diaria de proteína,alem de ser uma boa fonte de calcio e mineral que são importantes para a construção muscular. O ideal é que tome um ou dois copos de iogutes diariamente.
A carne vermelha seu aminoácido é produzido no figado e nos rins. As carnes em principal as vermelhas, são alimento numero um em quantidade de creatina ecessial para o ganho de massa alem de conter ferro, zinco, nicina, B3 e B12. Carne vermelha deve ser consumida duas ou três veses por semana um  bife tem cerca de 150 a 200 calorias.
Com o nivel muito alto de proteinas o salmão tem grandes quantidades de omega 3, gordura que ajuda a recuperação da massa muscular devidos a sua ação anti-inflamatoria.um filé medio de salmão tem 150 calorias.
O azeite de oliva tem a gordura monoisaturada ômega 9 tem ação anticatabolica, ou seja age contra inflamação, que provoca o desgaste ea fraquesa muscular.cada colher tem110 calorias use uma ou duas colheres por dia.
Seque uma listas dos principais alimentos que aucilião no ganho de massa musculas, sabendo combinar cada um deles em suas refeições diarias os resutados serão satisfatorios  se combinados com um suplemento ricos em proteínas, aminoacidos, carboidratos entre outros.

Peito de Frango Grelhado, Peru,Amêndoas,Caju, Atum em água, Queijo Cottage, Iogurte Light,  Sopa de Lentilhas, Clara de Ovos, Macarrão Cozido, Arroz Cozido, Batata Assada, Peixes , Bife Grelhado,Tofu,Leite de Soja, Feijão Cozido, Quinua, Lentilhas, Amaranto, Mariscos, Brócolis, Anchovas.

COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima