SAN, 100% Fusão Caseína 2,2

SAN, 100% Fusão Caseína 2,2

100% Casein Fusion é uma das proteínas de caseína mais sofisticados existentes hoje. Sua formulação especial é o que define 100% Casein Fusão além do tempo de outro lançado misturas de proteínas no mercado hoje. Faster proteínas de digestão, tais como soro de leite são preferidos treino imediatamente pós, no entanto, a digestão e absorção lenta (por exemplo, com 100% de Caseína fusão) pode ser mais benéfica durante períodos de descanso (noite), quando o corpo normalmente faz sem alimento durante 6-8 horas . 100% de Fusão Caseína só contém caseína micelar (alfa e beta e gama) e concentrado de proteína completa leite (rico em lactoferrina), que são o ácido sensível e, portanto, aumentar de espessura no estômago formando um gel como o revestimento e, por sua vez diminuindo a absorção. Geralmente, leva o dobro do tempo (quando em comparação com soro de leite), para o sistema digestivo, a quebrar-se caseína para os seus homólogos de aminoácidos. 100% de fusão caseína é muitas vezes misturada com farinha de aveia e frutas para calorias de qualidade acrescentado e para os indivíduos com metabolismo extremamente altas ou metas que giram em torno da resistência musculação, e / ou esportes de força. A sua formulação extremamente versátil permite 100% de Caseína Fusão para ser adicionado a qualquer dieta de baixo carboidrato ou como parte de um programa de construção maciça, fornecendo ao utilizador com qualidade adicionada através de uma matriz de proteína sustentada libertado. Projetado para tomar as conjecturas fora de sua alimentação diária. 100% Casein fusão representa nutrição para o próximo milênio! Seu sabor, textura e aroma são insuperáveis ​​por qualquer fórmula outra nutrição disponíveis atualmente. Na verdade, o seu gosto pode ser descrita com precisão como boca-wateringly delicioso. Você vai, literalmente, olhar para a frente à vibração cada.


 Os 15 Produtos Mais Vendidos do Mundo

Os 15 Produtos Mais Vendidos do Mundo

Eu estava no YouTube fazendo uma pesquisa de como atrair mais leitores para meu blog e vi um vídeo que me interessou muito. Os 15 Produtos Mais Vendidos do Mundo quais eu vou apresentar cada um deles com a discrição do produto acompanhado com um link do cite que você vai poder compra cada um deles com preço muito bom (Use o código 10869628 para ganhar $5 dólares de desconto na compra de suplementos e aparte de $49,00 dólares o frete é grátis) como é um site de importação o preço é em dólar o frete é de 30 reais para meu município. Na minha ultima compra duas 400g Creatina e um L-Carnitina 60 capsula com o frete saio por menos de 100 reais e visto que em sites de compra aqui no Brasil apenas uma Creatina de 400g é 110 reais é uma vantagem de mais de 100% de economia. (Use o código 10869628 para ganhar $5 dólares de desconto na compra de suplementos e aparte de $49,00 dólares o frete é grátis)


  1. Optimum 100% Whey Protein
  2. BSN Nitrix
  3. Nutrex lipo 6
  4. BSN NO-Xplode
  5. Mega-Pro VasoPro
  6. Higher Power 100% Wey Power
  7. CytoSport Muscle Milk
  8. Universal Animal Pak
  9. HigherPower Micronized Creatine
  10. Cellucor C4 Extreme
  11. Jack3d
  12. Optimun Opti-Men
  13. ProMera Health Con-Cret
  14. Muscle Pharm Armor-V
  15. SeiVatiom Xtend




Whey Gold 100% da Optimum Nutrition é um suplemento esportivo à base de whey protein, uma proteína derivada do soro do leite, nas suas formas isolada e concentrada. A whey protein é muito conhecida por sua contribuição no ganho muscular em praticantes de atividades físicas. No entanto, diversos outros benefícios adicionais vem sendo associados ao consumo deste produto. Assim, resumidamente, podemos dizer que os benefícios incluem:
Suporte para hipertrofia muscular, por ser fonte de aminoácidos que nosso corpo não consegue produzir normalmente e que são importantes para a formação de massa magra;
Auxílio na recuperação muscular e na redução do catabolismo durante o exercício;
Aumento da liberação de substâncias que estimulam o crescimento muscular (insulina, mTOR);
Papel antioxidante, devido à presença de cisteína no produto;
Melhora do sistema imunológico, pois suas proteínas parecem ter ação antimicrobiana e auxiliam no combate de infecções e inflamações;
Em termos de sua forma, a whey protein isolada é a fonte de proteína mais pura disponível, contendo cerca de 90% de proteínas e pouquíssima lactose e gordura. Já a whey protein concentrada contém ao mesmo tempo mais proteínas biologicamente ativas e como mais carboidratos e gorduras. Adicionalmente, no processo de fabricação da whey protein isolada, pode ocorrer desnaturação de algumas proteínas -- o que significa a perda de alguns peptídeos e diminuição de sua efetividade. 
Recomendações de uso: consumir um scoop diluído em 200 ml de água gelada ou leite. Dica: quando consumir imediatamente antes ou depois do treino, dilua na água para não retardar sua digestão. 






Recomendado para pessoas com menos de £ 200: Tome 3 comprimidos 3 vezes por dia (todos os dias). Tome sempre com o estômago vazio (ou seja, cerca de 30-45 minutos antes das refeições ou 2 horas após uma refeição.) Tendo com alimentos ou com o estômago cheio pode diminuir seus efeitos. Pegue os 3 primeiros comprimidos de manhã ao levantar, o segundo 3 comprimidos antes do almoço, e os últimos 3 comprimidos antes do jantar.

Recomendado para pessoas com mais de £ 200: Siga as mesmas diretrizes acima, mas tomar 4 comprimidos 3 vezes por dia (todos os dias) com o estômago vazio.

Advertências: Antes de usar o produto, procure o conselho de um profissional de saúde se você não tem conhecimento de sua condição de saúde atual ou tem qualquer condição médica pré-existente, incluindo mas não limitados a: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral, coração, fígado ou doença da tireóide, ansiedade, depressão, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas, diabetes, anemia perniciosa, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um inibidor da MAO ou qualquer outro medicamento. Não use se estiver grávida, amamentando, propenso à desidratação, ou expostos a calor excessivo. Reduzir ou interromper o uso se insônia, tremores, tontura, nervosismo, dores de cabeça, ou palpitações cardíacas ocorrem. Não destinados à utilização por pessoas com idade inferior a 18 anos.


A Nutrex apresenta o produto Lipo 6, indicado para pessoas que querem perder peso e ter melhores resultados na prática da atividade física de uma forma saudável. Ele possui em sua composição quitosana e café solúvel em pó, dois componentes que, juntos, possibilitam aqueima de gordura e uma melhor definição corporal.
A Quitosana é uma fibra derivada da quitina, obtida a partir de exoesqueletos de crustáceos. Possui alto teor de fibras que ajudam na regulação do intestino e, além disso, quando ingerida juntamente com líquidos, aumenta a saciedade.
A principal atuação das fibras no nosso organismo é capturar parte das gorduras de nossa alimentação e promover, em função disso, a diminuição da absorção do colesterol.

A melhor noticia é que a quitosana não é absorvida pelo nosso organismo. Isso significa que ela não fornece nenhum valor calórico para o nosso corpo.
Por fim, o café solúvel em pó possui cafeína, potássio, zinco, ferro, magnésio e outros minerais, embora em pequenas quantidades. Inclusive, a cafeína mobiliza a gordura armazenada no corpo e lava para o sangue para ser usada como fonte de energia e também melhora a performance, prolongando a percepção de cansaço e poupando a energia dos músculos, já que utiliza a gordura como fonte de energia.

A cafeína ainda tem uma ação rápida sobre todos os tecidos do corpo, melhorando nosso estado de alerta e agitação, por estimular o sistema nervoso.
Lipo 6 da Nutrex é um produto importado, desenvolvido com as melhores matérias-primas do mercado.



USO RECOMENDADO para avaliar sua tolerância:  Como um suplemento dietético, começar por consumir 1 colher de NO XPLODE misturado com 5-6 oz de água fria. Variar a quantidade de água para atingir o seu sabor desejado e nível de doçura. Aguarde 30 minutos para acessar a sua tolerância. Se necessário, após 30 minutos, consumir uma colher um adicional misturado com 5-6 oz de água fria e acessar sua tolerância novamente.

USO RECOMENDADO em dias de treino:  Uma vez que a sua tolerância tem sido avaliada, misture 1-3 colheres com 5-18 oz de água fria e consumir 30-45 minutos antes do treino. Use aproximadamente 5-6 oz de água por 1 colher de pó. Mais uma vez, variar a quantidade de água para atingir o seu sabor desejado e nível de doçura. Para alcançar resultados máximos, tome com o estômago vazio (ou seja, pelo menos 2 horas após uma refeição ou uma hora depois de beber um shake de proteína).

NÃO-Formação DIAS:  Misture 1 colher com 5-6 onças de água fria e consumir com o estômago vazio.

Advertências:

NO-XPLODE é um dispositivo de ignição de energia e desempenho extremo. Tenha cuidado ao usar com quaisquer outros produtos com cafeína ou se você está cafeína-sensível. Sempre comece uso com 1 colher ou menos e acessar sua tolerância. Não é recomendado que você consumir mais de 3 colheres por dia. Para evitar a insônia, não consomem dentro de 4 horas antes de dormir.

Antes de consumir NO-XPLODE, procurar aconselhamento de um profissional de saúde se você não tem conhecimento de sua condição de saúde atual ou tem qualquer condição médica pré-existente, incluindo mas não limitados a: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral, coração, fígado ou doença da tireóide, ansiedade, depressão, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas, diabetes, anemia perniciosa, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata, ou se estiver a tomar um inibidor da MAO ou qualquer outro medicamento. Não use se estiver grávida, amamentando, propenso à desidratação, ou expostos a calor excessivo. Reduzir ou interromper o uso se insônia, tremores, tontura, nervosismo, dores de cabeça ou palpitações no coração ocorrer. NO,-XPLODE se destina apenas a ser consumidos por adultos saudáveis ​​entre 18-50 anos de idade. Manter fora do alcance das crianças. Nota: Devido à translucidez da garrafa, não guarde na luz solar direta. Armazenar em local fresco e seco.




Vasopro Xtreme é um ignitor energia máxima força fabricadospela mesma empresa que produziu Vasopro Ephed. VasoproXtreme é composto de ingredientes à base de plantas e de momento não é classificado como uma droga OTC (over-the-counter). Do rótulo de Vasopro Xtreme, vemos que ele contém250mg de cafeína, 50mg de PEA Complexo de propriedade, e 25mg de Complexo proprietário Epichasine.

Cansado? Precisam de energia? Obter horas de energia extrema da Vasopro Xtreme. Senti-lo rápido e de energia que duram! Mistura patenteada Vasopro Xtreme é projetado para aqueles em busca de uma dieta poderosa queima de gordura e suplemento de energia.









Instruções para o Muscle Milk: Misture duas colheres de 10-12 ml de água. Quer ainda mais satisfação? Misture com baixo teor de gordura do leite. Tem gosto de um batido de leite real! 

Antes e durante os treinos: Pegue uma hora antes do treino. 
após os treinos: Pegue dentro de uma hora de completar o seu treino.




Animal Pak é um suplemento esportivo da Universal Nutrition à base de vitaminas, minerais e proteínas. É muito indicado para pessoas que treinam ou praticam exercícios físicos, mas não conseguem consumir todos os nutrientes necessários por falta de uma dieta equilibrada.
As funções mais importantes das vitaminas e minerais encontradas neste produto são:

Atuar como antioxidante e combater a ação dos radicais livres (substâncias formadas durante a prática esportiva que, quando em excesso, danificam as células em um fenômeno chamado de estresse oxidativo). A redução do estresse oxidativo pode auxiliar os praticantes de exercício a aumentarem a intensidade de seus treinos;
Manter o ritmo cardíaco e o adequado funcionamento do coração;
Auxiliar na constrição e dilatação de vasos sanguíneos, garantindo uma adequada perfusão de nutrientes para todos os órgãos do corpo;
Auxiliar na contração dos músculos;
Auxiliar no equilíbrio do ph dos líquidos corporais, importante para manter a hidratação;
Participar da ação dos hormônios que modificam e regulam vários processos fisiológicos do nosso corpo (exemplo: a testosterona).
Já as proteínas presentes no Animal Pak podem beneficiar os atletas e desportistas por servir de matéria prima no processo de ganho muscular e por reduzirem a sensação de cansaço e de fadiga.
Recomendações de uso: tomar um pack após a refeição que anteceder o seu treino. 




A fórmula de creatina micronizada Poder superior baseia-se no princípio da velhice volume a razão de área de superfície. O mono-hidrato de creatina encontrada em creatina micronizada Poder Superior foi processado de modo a que eles se tornam micro partículas, que são 20 vezes menores do que os grânulos de pó de creatina regulares. Esta característica confere as seguintes vantagens:
Absorção mais rápida - o tamanho dos grânulos menor do meio mais rápido e mais rápida digestão utilização pelas células alvo.
Maior eficiência - 20 vezes mais área de superfície para maior absorção na corrente sanguínea.
Uma maior pureza - pois os grânulos passam por mais passos de processamento para se tornar menores, que são também mais puro do que a creatina normal.
Sem dor de estômago - pessoas que tomam creatina suplementos que contêm muitas vezes se queixam de desconforto digestivo e isso é porque monohidrato de creatina em sua forma normal não é facilmente absorvida pelo intestino. Em creatina micronizada Poder superior, por outro lado, as partículas são pequenas e não se sentam no intestino o tempo suficiente para causar desconforto.
Melhores resultados - creatina micronizada oferece área de superfície maior para a 2000% melhor absorção, utilização e resultados finalmente melhores.




nstruções para o C4 Extreme: NÃO ULTRAPASSAR ingestão diária recomendada. Use somente como dirigido. Uso Dirigido em dias de treino: Para determinar a tolerância, comece tomando uma porção (1 colher) misturado com (4 - 6 oz) de água 20 - 30 minutos antes do treino. Depois da tolerância pessoal foi avaliada, tomar uma a duas porções (1 - 2 colheres) 20 - 30 minutos antes do treino começar. Adicionar (4 -. 6 oz) de água para cada porção. Durante o exercício, é recomendável que você beba muita água. Divulgação Atleta: Devido às restrições exclusivas de organizações profissionais e amadores de esportes (por exemplo WADA, NCAA, NFL, MLB, NBA, UIL, etc), recomenda-se que você consultar com o órgão competente governante antes de tomar este ou qualquer outro suplemento dietético produto.

Advertências: Não destinados à utilização por pessoas menores de 18 anos. Não exceda recomendado faz. Não consumir sinefrina ou cafeína a partir de outras fontes, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos contendo fenilefrina ou cafeína. Contém cafeína. Não use por mais de 8 semanas. Consulte o seu médico antes de usar se estiver grávida ou amamentando, ou se estiver a tomar medicamentos, incluindo mas não limitado a inibidores MAOI, antidepressivos, aspirina, medicamentos anti-inflamatórios ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina, pseudoefedrina, ou outros estimulantes .Consulte seu médico antes de usar se você tiver uma condição médica, incluindo mas não limitado a, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, distúrbios psiquiátricos ou epilepsia, dificuldade em urinar, diabetes, pressão alta, arritmia cardíaca, dores de cabeça recorrentes, alargada próstata ou glaucoma.Descontinuar 2 semanas antes da cirurgia ou se tem taquicardias, tonturas, dores de cabeça ou falta de ar.Não use se o selo de segurança estiver quebrado ou faltando. NOTA: Por favor, não use em combinação com outros suplementos alimentares, produtos farmacêuticos, alimentos que são considerados estimulantes. Sempre verifique a etiqueta de aviso antes de usar C4 Extreme com outros produtos.



Instruções para o micro Jack3d: Como suplemento alimentar, misture 1-2 micro colheres (3,65-7,30 gramas) com 3-4 onças (90-120 ml) de água por colher e consumir 30-45 minutos antes do treino. O indivíduo ideal de servir para a dominação treino pode variar entre 1-2 colheres. NÃO ULTRAPASSAR 2 colheres em qualquer período de 24 horas. Consulte o seu médico antes de usar este produto. O conteúdo pode resolver após o envio. Agitar recipiente antes de cada utilização, para redistribuir os ingredientes. Umidade e umidade pode causar aglutinação e descoloração. Guarde em local seco e fresco. Descartar após a data de validade.

Advertências: Não utilizar em combinação com a cafeína ou qualquer estimulantes de outras fontes que seja, incluindo, mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos. Não utilize em condições extremas de calor, privação de sono ou desidratação. Não combinar com álcool. Este produto destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis, de 18 anos de idade ou mais. consultar com seu médico antes de usar este produto, especialmente se você estiver usando qualquer prescrição ou de balcão medicação ou se você tiver qualquer condição médica pré-existente, incluindo mas não limitados a: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um IMAO (inibidor da monoamina oxidase ) ou qualquer outro medicamento. Este produto contém cafeína e não deve ser tomado por pessoas que desejam eliminar este ingrediente de sua dieta. Suspender o uso de 2 semanas antes da cirurgia. Interrompa o uso e consulte o seu profissional de saúde se tiver qualquer reação adversa a este produto. Não exceder a dose recomendada. Não use se o selo de segurança estiver quebrado ou faltando. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.







OPTI-MEN é ideal para adultos que buscam repor as energias gastas no dia-a-dia.

Este polivitamínico e polimineral provê diversas vitaminas importantes para o metabolismo energético e complementa a alimentação desbalanceada.
OPTI-MEN contém os elementos que atuam nos processos de produção de energia que são as vitaminas do complexo B.
OPIT-MEN possui ainda Vitamina A, C, D e E, além de contar com os principais minerais, como o Cálcio, Magnésio, Potássio, Zinco, Manganês, Cobre, Ferro, Iodo, Selênio, Cromo e Molibdênio.
Atentos ainda à importância da necessidade diária de zinco no corpo humano, que é de 10 a 100 vezes maior que a de outros minerais.
OPTI-MEN também contém Zinco Assim, o produto oferece uma proteção extra, o zinco age de forma sinérgica com as ações da vitamina C.
Entre outras funções é essenciaIS para o adequado funcionamento do sistema imunológico.
O mineral não é produzido pelo organismo e deve ser adquirido de fontes externas (alimentação ou suplementação).
A vitamina C é conhecida por reduzir a intensidade e a duração dos sintomas do resfriado e fortalecer o sistema imunológico.
As pesquisas existentes sobre suplementos de vitaminas e minerais são extensas.
Nenhum programa nutricional de pessoas muito ativas está completo sem uma fórmula multivitamínica e multimineral de alta potência.

Diferencial do Opti-MEN

Alem de conter vitaminas e minerais em altas concentrações.
Sua formula e desenvolvida e exclusiva para saúde masculina
Contendo varios outros ingredientes ideais para o organismo masculino.

Veja abaixo alguns componentes do Opt-MEN alem das vitaminas e minerais:

Lycopene: é uma substância extraída do tomate tem forte ação antioxidante no combate aos radicais livres.
Com efeito anticancerígeno sobre a próstata a sua suplementação é uma boa estratégia para o combate ao câncer de próstata.
Pois as mais altas concentrações de licopeno do organismo humano estão exatamente na glândula da próstata.

Saw palmetto: Apresenta propriedades antiandrogênicas, antiinflamatórias e antiedematosas.
É recomendado como auxiliar no tratamento de distúrbios urinários funcionais associados à hiperplasia benigna da próstata.
Também ajuda a parar a queda de cabelo pelo excesso de DHT.
Importante para potencia sexual e ajuda no aumento da testosterona.

Resumo: Alem desses acima ele contem outros componentes.
Que irão agregar valor a sua formula e lhe deixar  cada vês mais jovem e saudável.
Com certeza este suplemento irar fazer a diferença em seu dia a dia e na sua saúde.



Instruções para o CON-CRET: RECOMENDADO USO ADULTO: Como suplemento alimentar tomar 1 hora antes do treinamento com cerca de 4-6 onças (118-177 ml) de água ou suco. CON-CRET pode ser tomado com o estômago vazio ou com alimentos ou misturado com a proteína. Formação Normal: . 1 porção por 100 quilos de peso corporal intenso treinamento: . 1-2 porções por 100 quilos de peso corporal Off dias: Pode tomar 1 servindo por 100 quilos de peso corporal para auxiliar na recuperação muscular.

Advertências: Consulte um médico ou prestador de cuidados de saúde antes de usar este ou qualquer outro suplemento dietético ou iniciar qualquer programa de exercícios. Não exceder a dose recomendada. Manter uma hidratação adequada quando se utiliza. CON-CRET não é um esteróide. É seguro e legal. Exposição à umidade e umidade pode causar aglutinação, mas não vai afetar o produto. A agitação é sugerido antes do uso. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Se estiver grávida ou amamentando, consulte um profissional de saúde antes de usar.







Tome 1 dose (6 cápsulas) por dia. Para competições e sessões de treinamento intenso: tomar 2 doses diárias - 1 dose (6 cápsulas) de manhã, 1 dose (6 cápsulas) à tarde. Beba com água em abundância.

Advertências:
Não exceda a dose diária recomendada. Consulte um médico antes de usar se você tem qualquer condição médica. Não use se estiver grávida ou amamentando. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.





 O que é Xtend? A: Xtend é o final, sem açúcar, misturar bebida contendo BCAA para ser consumida durante o exercício (intra-treino). Se você é um atleta de compleição física, forte, powerlifter, atleta tradicional (por exemplo, futebol, basquetebol, beisebol, futebol, etc), concorrente de resistência, ou apenas olhando para alterar significativamente a sua composição corporal através de treino e nutrição, Xtend está idealmente formulado para maximizar a intensidade do treino e apoiar seus objetivos. Xtend * foi a primeira e tornou-se o mais bem reconhecido e utilizado intra-treino produto catalisador, porque não só funciona ... mas gosto muito também! Xtend contém uma incrível:


7000 mg de BCAAs numa proporção 2:1:1 ideal de Leucina: Isoleucina: Valina
3500 mg de leucina
2500 mg de Glutamina
1000 mg de Citrulina Malato
1,171 mg de Electrólitos
640 mcg de vitamina B6
E, hidratos de carbono zero ou açúcar
Xtend foi recentemente reformulado para melhorar drasticamente a gosto e solubilidade ingrediente - Xtend é agora de colher mixible - e para fornecer funcionalidade adicional para exercícios ou eventos sob a mais cansativa de condições. Xtend está disponível em 6 deliciosos sabores de frutas refrescantes, para fazer todos os exercícios de uma uma incrível.

Q: Quem deve usar Xtend? A: Xtend foi projetado para ser utilizado efetivamente por qualquer pessoa, homem ou mulher, que querem o melhor de si - de atletas sérios a qualquer um que é apenas sério sobre o desempenho ou alterar seu físico. Embora ideal para força ou treino de musculação, ou para pessoas em uma dieta de carboidratos reduzida, Xtend também pode ser usado de forma muito eficaz em uma "fase de bulking" ou por atletas de resistência durante o treino e competição. Isto é, Xtend funciona se ele é usado como formulado e indicado, ou se você escolher combinar Xtend com carboidratos suplementares com base em necessidades de desempenho e duração.

Q: Quando é o melhor momento para consumir Xtend? A: . Dois estudos universitários sugerem que Xtend é significativamente eficaz para aumentar a massa muscular e força, e redução da gordura corporal quando consumido durante o exercício ou imediatamente antes e após o treinamento * É recomendado que você comece Xtend consumir imediatamente antes, e continuar a beber Xtend todo o seu treino ou competição. Muitos usuários também os ganhos melhoraram significativamente quando for consumido imediatamente Xtend ao acordar-se de manhã e / ou saboreia Xtend durante todo o dia.

Q: Quanto Xtend devo consumir para que seja mais eficaz? A: Para obter os melhores resultados de mistura e gosto, despeje 8 onças de fluido de água filtrada em um copo shaker. Adicione 1 colher de Xtend. Cobrir ou fechar o copo shaker. Agitar o agitador para criar um efeito de vórtice e extrair o pó Xtend em solução. Então, uma vez que o pó Xtend caiu em solução, agitar vigorosamente por cerca de 25 tremores. Divirta-se! Para atletas de resistência que possam agregar Xtend ao seu pacote de hidratação, é recomendado que Xtend ser misturados num agitador de copo ou jarro e, em seguida, vertida para o pacote de hidratação (por oposição a mistura directamente no interior do pacote de hidratação, como isso pode causar a hidratação tubagem fique bloqueada). NOTA: Se você achar que algum do material BCAA depositada no fundo do copo shaker, você não pode ter usado a razão de diluição correta de uma colher de Xtend por 8 onças de fluido de água.


Use o código 10869628 para ganhar $5 dólares de desconto na compra de suplementos e aparte de $49,00 dólares o frete é grátis.


Compre o Nutrex,lipo 6 liqui-caps na healthdesigns.com e use o código 10869628

Compre o Nutrex,lipo 6 liqui-caps na healthdesigns.com e use o código 10869628





Suplemento dietético. Fat Burner líquido Capsule. Todos os naturais Caps vegetais. Queimar gordura rápido com a tecnologia de cápsula líquida. Lipo-6 é um campo de quebra de perda de gordura fórmula, que utiliza um sistema de fornecimento de líquido-moderna cápsula para resultados máximos. Este produto único é o punho e agente de perda de peso só que combina velocidade e força com o uso de animais sem material da cápsula garantindo rápido e saudável de perda de peso. Não é de admirar Lipo-6 foi eleito o Fat-Loss Produto do Ano quatro vezes seguidas. Velocidade: Superior cápsulas líquidas que foram desenvolvidos por um dos líderes mundiais de empresas farmacêuticas oferecem uma rápida e completa absorção dos poderosos componentes de queima de gordura em Lipo-e. Sem demora, Lipo 6-vai trabalhar quase que instantaneamente, visando a gordura corporal armazenada, controlar o apetite e acelerar o seu metabolismo. Força: Lipo-6 consiste em puras farmacêutica força-ingredientes e não contém inferiores compostos de ervas, que não pode ser eficientemente absorvidos pelo corpo humano. Isto permite uma acentuada, mas consistente e previsível, o efeito de perda de gordura com Lipo-6 em vez de um jogo de adivinhação nos chamados outros queimadores de gordura que dependem de ingredientes à base de plantas. Materiais livre de animal cápsula: Lipo-6 utiliza apenas cápsulas vegetais naturais que são livres de produtos animais. Oferecendo cápsulas que são de origem vegetal faz Lipo-6 a escolha ideal para a pessoa consciente da saúde. (As declarações sobre este rótulo não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.)