Musculação x Informação x Água

Musculação x Informação x Água


Quando malhamos em academias onde não tem um Professional adequado ou ao menos alguém com um pouco de conhecimento é bom sempre buscar informação para tirar as duvidas hoje em dia com a internet tem um grande leque repleto de informações é cada coisa que agente esculta, um dia desses me perguntaram se beber água faz mal para quem quer perder gordura olhei para pessoa e perguntei se o objetivo era perder gordura ou liquido poxa as mulheres estão fazendo uma hora de bicicleta uma de esteira mais aeróbica  imagine quanto tempo sem beber água um desgaste sem precisão e uma provável desidratação entre outros malis.
Um outro não bebia água porque engorda, falei o que água engorda? (risos) essas pessoas acham no minimo que a água tem 90% gordura, tem gente que não sabem par que serve um termogênico, aminoácido sabe o que é BCBB, proteína carboidrato cara no mundo de hoje.
Mas se você sabe e quer comprar suplementos com preços pela metade do preço aqui do Brasil eu indico comprar na www.healthdesigns.com usando o código 10869628 você economiza $5 dólares de desconto na compra de suplementos e aparte de $49,00 dólares o frete é grátis escreva-se pelo link para ganhar o desconto. 

Para comprar você vai precisar de uma conta playpal  veja do que se trata no vídeo.http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Qp0gu3zA3mE

Healthdesigns Custo Beneficil Garantido_Melhores da natureza, Perfeito Zero Carb Isopure Morangos e Creme £ 3 (1361 g)

Healthdesigns Custo Beneficil Garantido_Melhores da natureza, Perfeito Zero Carb Isopure Morangos e Creme £ 3 (1361 g)




Use o código 10869628 para ganhar $5 dólares de desconto na compra de suplementos e aparte de $49,00 dólares o frete é grátis.





Com 50 gramas de proteína de 100% Whey Protein Isolate. Melhor da Natureza Isopure Carb Perfeito Zero contém 50 gramas de Whey Protein Isolate 100%. Todas e quaisquer impurezas tipicamente encontradas em proteínas mais soro foram removidos para lhe proporcionar uma grande degustação, sem lactose, sem gordura, glutamina enriquecido, o estado da arte suplemento de proteína carboidrato livre. Melhor da Natureza se propôs a criar um produto que não esconde qualquer coisa de seus clientes. Nós queríamos que você saiba que você está comprando o melhor produto disponível no mercado. Nossa fonte de proteína é claramente identificada como 100% Whey Protein Isolate. Nós não tentar confundir você listando uma mistura protéica que não diz a você o quanto do produto é Whey Protein Isolate superior, e quanto é Whey Protein Concentrate ou soro doce ou alguma outra fonte de proteína inferior. Além disso, contém Isopure 0g de açúcar e é instantaneo modo que pode ser tomada em qualquer lugar e misturado com uma colher. Proteína Isopure major incluem: beta-lactoglobulina (55 a 62%), alfa-lactalbumina (19 a 22%), imunoglobulinas (9-10%), Albumina de Soro Bovino (6 a 8%), Lactoferrina (0,5-1% ). Além disso, Isopure é rica em aminoácidos de cadeia ramificada e glutamina. Cada porção de Isopure Contém: Isoleucina 3465 mg, Leucina 7865 mg, Valina 3080 mg, L-Glutamina 4,6 g. Atletas tendem a precisar de mais proteína do que indivíduos sedentários para alcançar o equilíbrio positivo de nitrogênio. A maioria das recomendações gama de 1,5 a 2,0 gramas de proteína por quilograma de peso corporal por dia. Isopure vai ajudar você a atingir o estado positivo de nitrogênio que está procurando. (Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.)
Nutrex,lipo 6 liqui-caps

Nutrex,lipo 6 liqui-caps




Discrição do produto

Suplemento dietético. Fat Burner líquido Capsule. Todos os naturais Caps vegetais. Queimar gordura rápido com a tecnologia de cápsula líquida. Lipo-6 é um campo de quebra de perda de gordura fórmula, que utiliza um sistema de fornecimento de líquido-moderna cápsula para resultados máximos. Este produto único é o punho e agente de perda de peso só que combina velocidade e força com o uso de animais sem material da cápsula garantindo rápido e saudável de perda de peso. Não é de admirar Lipo-6 foi eleito o Fat-Loss Produto do Ano quatro vezes seguidas. Velocidade: Superior cápsulas líquidas que foram desenvolvidos por um dos líderes mundiais de empresas farmacêuticas oferecem uma rápida e completa absorção dos poderosos componentes de queima de gordura em Lipo-e. Sem demora, Lipo 6-vai trabalhar quase que instantaneamente, visando a gordura corporal armazenada, controlar o apetite e acelerar o seu metabolismo. Força: Lipo-6 consiste em puras farmacêutica força-ingredientes e não contém inferiores compostos de ervas, que não pode ser eficientemente absorvidos pelo corpo humano. Isto permite uma acentuada, mas consistente e previsível, o efeito de perda de gordura com Lipo-6 em vez de um jogo de adivinhação nos chamados outros queimadores de gordura que dependem de ingredientes à base de plantas. Materiais livre de animal cápsula: Lipo-6 utiliza apenas cápsulas vegetais naturais que são livres de produtos animais. Oferecendo cápsulas que são de origem vegetal faz Lipo-6 a escolha ideal para a pessoa consciente da saúde. (As declarações sobre este rótulo não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.)